Natal Mais Generoso
Perdigão

PERDIGÃO APRESENTA O NATAL MAIS GENEROSO DE TODOS OS TEMPOS

Chester® Perdigão comemora seus 40 anos no Brasil e marca promove uma “corrente de generosidade” nas redes sociais

A Perdigão é uma marca que já fala há bastante tempo sobre o assunto e, neste Natal, convida todo mundo a compartilhar generosidade em sua nova campanha desenvolvida com a agência DPZ&T. Desta forma, a Perdigão olha para dentro de todos nós e os sentimentos de um ano em que vivemos à flor da pele, vendo como intensas não só os desdobramentos de 2020 no país e no mundo, mas também o que sentimos, a vontade de ficar junto com as pessoas que amamos e a predisposição para ajudar o próximo. Neste ano, a ação de comunicação tem um sabor mais especial, pois será O Natal Mais Generoso de Todos os Tempos.


É uma data esperada que leva a atos de generosidade em um ano muito importante para a marca: em 2020, Perdigão celebra 40 anos do Chester no Brasil. Para esta celebração, Chester vai ganhar uma edição especial – embalagem comemorativa para as oito versões de Chester, incluindo o novo Sabor Toque Caseiro. Além disso, promove pelo quinto ano consecutivo uma iniciativa em que todos podem colaborar com o Natal mais generoso de todos os tempos: na compra de um Chester® Perdigão, o consumidor ajuda a marca a doar até 250 mil unidades neste Natal para famílias contempladas no programa “Mesa Brasil”, do Serviço Social do Comércio (SESC), em parceria com o Instituto BRF.

Por isso, através das redes sociais, que conseguem unir as pessoas em busca de um mundo melhor, a campanha vem também com uma corrente de generosidade iniciada pela Perdigão. Influenciadores também participarão, contando em seus perfis quais serão seus atos generosos neste Natal. Consequentemente, os consumidores podem aderir acessando um filtro de Instagram criado especialmente para a ação chamado “Generosidade” com a hashtag #CorrentedaGenerosidade. Alguns terão seus conteúdos compartilhados nos canais oficiais de Perdigão para inspirar outras pessoas a participarem.

“2020 foi um ano difícil para todos nós. A distância forçada de quem amamos e as incertezas causadas pela pandemia afetaram a vida das pessoas e, com isso, precisamos ressignificar muitos hábitos e comportamentos tidos como normais, como um simples abraço em nossos familiares. Como marca, acreditamos que este Natal carrega um novo significado. Estamos felizes de ter a oportunidade de contar com Chester Perdigão em milhares de ceias por todo o País”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.
 
Produzido pela PBA, a campanha de 40 anos do Chester® Perdigão no Brasil destaca um filme emocionante, que acompanha a jornada de uma família para fazer um Natal melhor para o avô depois de um ano tão difícil. O comercial conta com a participação de Luciano Huck e a produção respeitou os devidos protocolos de segurança estipulados pelos órgãos de saúde.

“É sobre uma história de muitas pessoas neste final de ano: encontrar com cuidado e carinho também é um gesto de generosidade", afirma Felipe Gall, diretor de criação da DPZ&T.
 
A campanha ainda apresenta conteúdo para o ambiente digital e material de divulgação para os pontos de vendas, além de ações diferenciadas de merchandising em dezembro.

Sabores do Brasil      

Como parte da comemoração de 40 anos de Chester no país, a marca amplia a linha “Sabores do Brasil”. Neste ano, Perdigão contará com oitos diferentes opções para agradar os mais diversos paladares, além de celebrar a diversidade de temperos da cozinha brasileira. São eles: Chester Tradicional, Chester Azeite e Ervas, Chester Assa Fácil Tradicional, Chester Assa Fácil Pesto, Chester Mineiro (vendido apenas em Minas Gerais e Rio de Janeiro), Chester Gaúcho (comercializado apenas no Sul do país) e Chester Desossado. A novidade ficará por conta do Chester com Sabor Toque Caseiro, que leva diferentes temperos como alho, cúrcuma, entre outros.

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